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O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega,
disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de
entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras
e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo
estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o
campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas
promoções de frete grátis, pois nestes casos, a simulação não irá considerar o valor do frete
para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido
ser embarcado pela transportadora.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo
território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
DICAS IMPORTANTES:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu
produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e
acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão
fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência
entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota
fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente
com o SAC pelo número 4003-9024 ou pelo formulário de contato;
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa
responsável como deve proceder;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo
recebimento e número de RG no canhoto da nota.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas
abaixo:
- Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega
clicando aqui, após efetuar seu login.
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando
aqui, após efetuar seu login.
- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi
confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após
efetuar seu login.
Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser
considerado a partir do embarque do produto pela transportadora, que ocorrerá somente
após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo,
o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo
de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado para faturamento
mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até
3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento
dos bancos.
- Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da JanSport
já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a
presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por
extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas
de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da
ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para
nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado.
Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você
não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a
instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja
também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados
acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de
crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos
dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no
recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos não controláveis, dentre
outros. Nós da JanSport possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para
instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com
nosso SAC pelo telefone 4003-9024, ou pelo e-mail: atendimento@jansport.com.br.
TRANSPORTE:
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas
mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens
especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio
da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da
Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de
mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal
Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal
Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas,
no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.